quinta-feira, 30 de abril de 2015

Eu amo minha família


 É ótimo ter pessoas que nos apoiam pessoas que tem um imenso carinho com você é ótimo ter alguém que conviveu com agente durante muito tempo.
 Como é bom ver tantas pessoas reunidas se divertindo como crianças brincando em um parquinho,como bons amigos que não se vêm por muito tempo.
 Nôs sentimos tão bem quando temos alguém que nôs olha com muito orgulha,com um olhar querendo dizer um EU TE AMO quando também olhamos para aquela pessoa e revidamos com um olhar querendo dizer EU TE AMO  MAIS AINDA.
 Agora você deve estar se perguntando qual a razão de eu te amar mais do que você me ama?
 A razão de eu te amar mais do que você me ama é que você conviveu comigo durante esse tempo todo o que é ótimo,eu tive vocês ao meu lado durante esse tempo todo e eu tenho muito orgulho disso.
 Mais agora um recadinho para os que me criticam e criticam minha família.


              MANTENHA A CALMA PORQUE EU AMO MINHA FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário