sábado, 2 de julho de 2016

Meu sentimento (musica)

Minha fortaleza caiu...
Não tenho mais para onde ir
Meus olhos cheios de lagrimas
O oceano não esta mais vazio

A tristeza como quase sempre
Tomou conta de mim
Eu não sei mais dizer oque é felicidade
Sera que ela ainda existe aqui?

Por que?
Tem que ser assim?
O oceano se formando em meus olhos
Todos os dias, isso não tem fim?
Oque fazer?
Para a alegria me contagiar também?
Parece que sem voce
Ela não existe também

Chega de ilusões
Até parece que eu não existo aqui
Pode ser só no meu pensamento
Que estou sozinha  aqui

Eu não consigo entender mais
Toda essa fantasia
Onde foi o final feliz?
Que todo mundo achou que existia

Por que?
Tem que ser assim?
O oceano se formando em meus olhos
Todos os dias, isso não tem fim?
Oque fazer?
Para a alegria me contagiar também?
Parece que sem voce
Ela não existe também

Um dia, e outro dia
Somente imaginando
Se nesse planeta existisse
Felicidade, de verdade
Eu não consigo, não consigo
Não consigo viver mais, tentando descobrir

Por que?
Tem que ser assim?
O oceano se formando em meus olhos
Todos os dias, isso não tem fim?
Oque fazer para a alegria me contagiar também?
Parece que sem voce
Ela não existe também

Porque parece que sem voce...
Ela não existe também


Nenhum comentário:

Postar um comentário