sexta-feira, 15 de maio de 2015

Esfinge

 Avia uma menina que não gostava do seu nariz
 pois ela passou a não gostar do seu nariz por um certo motivo
 Mais não avia nada de errado com ela
 só o nariz que é grande

 Não está na cara quem é essa menina
 sim sou eu
 Mais essa fase já passou
 minha mãe diz que as pessoas que falavam de mim não enxergavam por dentro

 Mais essas pessoas não paravam de me criticar
 foram implicar com os meus olhos
 Por quê? o porque também não sei
 minha mãe disse que era inveja dos meus olhos


 Eu não quis acreditar
 eu falava que elas eram lindas
 Mostrei as fotos delas pra minha mãe
 mas minha mãe dizia que não tinha nada de errado comigo e que eu sou linda

 Hoje eu tento não me importar tanto com as opiniões de quem me odeia
 mas sempre fico muito triste
 Mas espero que essas pessoas se toquem
 porque elas não são melhores que ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário